sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Vou-me embora para URSAL



Vou-me embora para URSAL
Pois lá o rei foi enforcado em uma revolução proletária,
Lá eu e a companheira teremos a cama que escolhermos
Vou-me embora para URSAL

Vou-me embora para URSAL
Lá a felicidade não é mercadoria
Lá não tem mais valia
De modo a me espoliar
Entres estátuas de Guevara, Fridas e Fideis
Cantaremos a internacional

Em URSAL tem tudo
Foro de São Paulo, Nova Ordem Mundial,
É uma outra civilização
Tem apropriação dos meios de produção
Tem fim da propriedade privada
As mulheres não precisão de se prostituir para a subsistência,
Só namoram quem elas quiserem

E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
- Lá rei foi enforcado em uma revolução proletária -
Lá eu e a companheira teremos a cama que escolhermos
Vou-me embora para URSAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário