sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

A Besta Fera do Fascismo está uivando

No último domingo em uma manifestação contra um governo eleito democraticamente, um bando de pessoas transtornadas tentaram linchar um garoto. Acusavam o mesmo de roubo. O menino foi preso pela polícia, porém fascistas aproveitando que estavam em bando e que o pequenino garoto estava imobilizado, desferiram tapas e xingamentos. Selvageria, covardia, loucura! 

pragmatismopolitico.com.br

Justiceiros pró-impeachment tentam linchar menor em Copacabana



Manifestantes pró-impeachment de Copacabana no último domingo tentam espancar menor negro. Mesmo preso e cercado por policiais, o jovem ainda recebeu socos e tapas de 'justiceiros de bem' que queriam linchá-lo. "Tem que metralhar esse daí. Metralhar. Tiro na cabeça!", grita uma jovem enraivecida

Durante a manifestação pró-impeachment de Dilma Rousseff no último domingo na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, um menino de cerca de 12 anos foi acusado de roubo e preso pela polícia (vídeo abaixo).
Depois de detido e cercado por policiais, manifestantes se aproximaram para agredir o garoto como tentativa de puni-lo.
O jovem ainda recebe tapas e puxavões na cabeça antes de ser encaminhado à delegacia numa viatura da Polícia Militar.
Quando o garoto franzino está completamente imobilizado pela PM, um senhor encorpado desfere um soco forte em suas costas.
“Tem que metralhar esse daí. Metralhar. Tiro na cabeça!”, grita uma jovem enraivecida.
“Cadê os direitos humanos agora? Cadê? Ladrão! Desgraçado!”, protesta um casal de meia idade.

Ao comentar o incidente nas redes sociais, o jornalista Luis Nassif afirmou que “esses [os justiceiros] são os personagens transformados em atores políticos por uma mídia que praticou a retórica do ódio por todos esses anos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário